http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 6 de maio de 2014

Cartorio de Solonopole regulariza títulos eleitorais

O TRE do Ceará faz um alerta ao eleitor de Solonópole no interior do Estado para quem precisa tirar o título, que estará atendendo ao eleitor até o dia 7 de maio, prazo final para que o eleitor regularize a sua situação junto à Justiça Eleitoral. Durante este período, o eleitor será atendido pelos servidores do TRE-CE no Fórum Dr. Dolor Uchôa Barreira situado na Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro, nos três últimos dias, 5, 6 e 7 de maio, das 8 às 17 horas.

Quem explica é o Antonio Bruno França de Oliveira Leal atual Chefe do Cartório da 55ª Zona Eleitoral de Solonópole que compreende também os município de Deputado Irapuan Pinheiro e Milhã no serão central.

Os eleitores devem levar documento oficial com foto, comprovante de endereço, original e cópia. Os eleitores do sexo masculino com mais de 18 anos devem levar também carteira de reservista.


Alistamento: Cópia do documento de identificação (RG, Certidão de Nascimento); Cópia do comprovante de domicilio eleitoral (Água, Luz, Telefone ou correspondência em nome do eleitor); As guias de multa eventualmente recolhidas ou declaração de insuficiência econômica.

Revisão: Cópia do documento de identificação com foto do eleitor (RG, CNH, Carteira de Trabalho); Titulo de Eleitor Anterior; As guias de multa eventualmente recolhidas ou declaração de insuficiência econômica; Cópia do comprovante de domicilio eleitoral apenas se forem revisados dados.

Transferência: Cópia do documento de identificação com foto do eleitor (RG, CNH, Carteira do Trabalho); Cópia do comprovante de domicilio eleitoral; As guias de multa eventualmente recolhidas ou declaração de insuficiência econômica; Titulo de Eleitor Anterior.

Segunda via: Cópia do documento de identificação com foto do eleitor (RG, CNH, Carteira do Trabalho); As guias de multa eventualmente recolhidas ou declaração de insuficiência econômica; Titulo de Eleitor Anterior.

Dia 1º, 3º, 4º de maio no horário funcional de 08h00 as 12h00;
Dia 5º, 6º, 7º de maio no horário funcional de 08h00 as 17h00.
Cartório da 55ª Zona Eleitoral da Comarca de Solonópole. Telefone: 88-3518-1380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário