http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 6 de maio de 2014

Banabuiú: Presidenta Dilma assinara nesta terça liberação de dinheiro da ampliação das aguas

O município de Banabuiú esta realmente feliz, e tem razões para isso. Sonho de toda população do município, parece que agora vai ser verdade.

Na sexta-feira passada em entrevista dada ao programa Tribuna Livre com o radialista Joel Moraes, o prefeito municipal de Banabuiú Veridiano Sales recebeu o telefonema do deputado Danilo Forte (PMDB) anunciando que a presidenta Dilma Roussef assinará nesta terça-feira, dia (06/05) a liberação do dinheiro para a realização do maior projeto do município de ampliação das águas.

Qual a importância? O município há muito tempo desde sua primeira gestão que tenta trazer indústrias para o município de Banabuiú. O município tem água, energia, estradas faltava apenas a condição de levar água até o Distrito Industrial que agora será inaugurado. A ansiedade pela terça-feira logo depois da assinatura o prefeito no programa não podia esconder a sua alegria em pouco tempo grandes obras foram entregues no município coroando a administração do prefeito Veridiano Sales, será entregue ainda este mês, a creche mais moderna de toda região, a creche abrigará as crianças do município de Banabuiú. A liberação do dinheiro para a construção de um colégio com 12 salas de aulas moderno com quadra coberta e com todo conforto para os alunos já está liberado, o prefeito provavelmente ainda nesta semana fará a abertura da licitação para construção desse colégio. São três (03) grandes obras do prefeito entrega ainda este ano ao município de Banabuiú. Apesar da copa que vem por aí, o prefeito acredita se a licitação sair nos dois projetos  grandes tanto o das águas quanto do colégio, acredita que não vá  atrapalhar a construção  e assim sendo, deveremos entregar e inaugurar ainda este ano essas obras aos munícipes de Banabuiú. O povo está feliz! A administração esta feliz porque esta cumprindo aquilo que foi determinado quando o prefeito criou a sua segunda gestão. Vamos aguardar essa semana, provavelmente na terça-feira a tarde nós já sabemos o acontecido e, na quarta-feira sem dúvida alguma as pessoas que leem esse BLOG que é bem procurado, bem assistido e tão acreditado saberão das novidades do município de Banabuiú.
Por: Radialista Joel Moraes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário