http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 17 de maio de 2014

Após chuvas estrada que liga Milhã ao distrito de Carnaubinha volta a ser recuperada


A Prefeitura Municipal de Milhã segue com o trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. Desde o final da semana passada, equipes da Secretaria de Obras trabalham na recuperação da estrada que liga Milhã ao distrito de Carnaubinha.

No momento, a patrulha mecanizada do PAC 2 está recuperando as estradas nas regiões de Valentim e Pedra Fina até a localidade de São João.

Os trabalhos, que estão sendo acompanhados de perto pelo prefeito Otacílio Macêdo, fazem parte dos esforços do Governo Milhã Minha Nova Cidade para manter as estradas rurais em boas condições de tráfego. Neste ano, o trabalho de recuperação das estradas praticamente triplicou em comparação com 2013. A ação vem acontecendo desde o início do Governo do atual prefeito, que pegou estradas com mais de 8 anos que não tinham sido feitas, e hoje encontram-se totalmente trafegáveis, os serviços são feitos conforme o grau de necessidade de cada região.

Otacílio Macêdo juntamente com o vereador Osvaldo Filho e o sub-secretário de Obras, Celido Braz, estiveram na tarde dessa sexta-feira, 16, visitando os trabalhos de recuperação, o prefeito aprovou o serviço e frisou que enquanto gestor irá se esforçar ao máximo para que os munícipes da zona rural tenham estradas em boas condições. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário