http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Deputado Irapuan Pinheiro realizará audiência pública para prestação das contas de Gestão Fiscal e Rela tório de Gestão da Saúde –SUS

A Prefeitura Municipal de Dep. Irapuan Pinheiro através da Prefeita Rizoleta Moreira convoca audiência pública para prestação das contas de Gestão Fiscal e Rela tório de Gestão da Saúde –SUS do município de Dep. Irapuan Pinheiro referente ao 1º Quadrimestre de 2014.
Será sexta – feira, dia 30 de maio, a partir das 15:00hs, três horas da tarde, no Plenário José Eilson Bezerra Estevão, na Câmara de Vereadores de Dep. Irapuan Pinheiro.
Na oportunidade, haverá demonstração das receitas e despesas nas mais diversas formas de comportamento, a nível de previsão e execução , atendendo os dispositivos insculpidos no artigo 9º, parágrafo 4º da Lei Complementar nº 101/2000- Lei de Responsabilidade Fiscal.
Na ocasião haverá ainda a apresentação pelo Secretário Municipal de Saúde do Relatório Detalhado de Gestão de Saúde (SUS)do 1º Quadrimestre de 2014, contendo o montante e fonte dos recursos aplicados, auditorias realizadas ou em fase de execução, oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial, os indicadores de saúde da população, atendendo assim ao que dispõe o artigo 36, parágrafo 5º, da Lei Complementar número 141 de treze de janeiro de 2012.
O Convite de participação nesta audiência pública é para toda a sociedade civil, vereadores do município , representantes de entidades constituída, assim como todos os munícipes residentes e domiciliados em Dep. Irapuan Pinheiro.
Informação parte da Secretaria Municipal de Administração e finanças que tem à frente Antônio Ícaro Pinheiro Vieira. Via Face da Prefeita Rizoleta Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário