http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Reforma Administrativa: Otacílio Macêdo anuncia mudança de secretários na sua administração


Há um ano e cinco meses do seu mandato na Prefeitura de Milhã, o prefeito Otacílio Macêdo (PP) anunciou na tarde dessa quinta-feira, 29, uma mudança no primeiro escalão do seu governo, com a troca de dois nomes da sua equipe de secretariado. 

Adriana Carla, da Secretaria de Saúde, deixará o cargo no próximo dia 2 de Junho e será substituída pela atual secretária de assistência social e primeira dama, Érica Silva. (SATEIS). 

A SATEIS (Secretaria de Assistência, Trabalho, Empreendedorismo e Inclusão Social) passará a ser chefiada por Wdson Pinheiro, que responde hoje como Sub-secretário da mesma. 

Segundo o prefeito, Adriana Carla continuará na equipe da secretaria de saúde, a mesma será a enfermeira chefe do Hospital Municipal. "Adriana continuará trabalhando conosco, e nos dando total apoio como sempre fez, agradeço a ela por esse 1 ano e 5 meses que esteve frente a essa pasta tão importante, e que agora terá continuidade com a nossa primeira dama, Érica Silva, confio demais que ela será de grande serventia na área da saúde como foi um exemplo na assistência." Pontuou Otacílio. 


O prefeito informou ainda que as mudanças serão precedidas por um processo de transição a fim de evitar disfunções administrativas e garantir a eficaz prestação de serviços à população de Milhã. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário