http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Após reivindicação de Carlinhos: Prefeitura de Quixadá toma providências e manda consertar luminarias

Ao tempo que agradeço ao Antonio Elanio por replicar a minha reclamação sobre as luminárias apagadas, informo que a Prefeitura Municipal de Quixadá tomou as providências no sentido de mandar concertar as referidas luminárias, agora estão acesas. Meus agradecimento ao poder público.

No dia 07 de maio de 2016 o radialista Carlos Augusto Carlinhos via facebook dizia em sua página na internet que "a mais de dois anos essas luminárias estavam apagadas na frente da sua residência e de uma vizinha por nome de Madalena Sales de Oliveira. E que já tinha solicitado inúmeras as vezes no setor competente ao Sr. Blasco Monte para promover a reforma das luminárias e nada tinha sido resolvido. e em conversa com o prefeito de Quixadá João Hudson, mas infelizmente nenhuma atitude foi tomada por parte do chefe do executivo. Dito isto, tomou a decisão de acionar o seu advogado (advogado do Carlinhos) que ia na segunda-feira ao Ministério Público protocolar uma reclamação no sentido de garantir os seus direitos. Tal atitude não é do meu feitio, mas moro em área afastada do centro da cidade que requer cuidados com a segurança de minha família" afirma o reclamante.

Leia matéria do dia 07 de maio aqui:  Carlinhos de Quixadá diz que vai ao Ministério Publico reclamar iluminarias apagadas em Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário