http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 22 de maio de 2016

Chefe da guarda municipal de Solonópole fala da instituição do regimento interno

O Chefe da guarda municipal de Solonópole Antonio Jander Santos Pessoa disse em audiência pública na casa legislativa desta cidade no dia 19 de maio do corrente ano.

"Tratamos do Projeto de lei da Corregedoria e Ouvidoria. Tivemos a ´presença da maioria dos guardas municipais onde se foi discutidos os pontos que seriam alterados. Esse projeto visa capacitar mais ainda a guarda municipal, dá possibilidade de adquirir novos equipamentos, novos cursos. É de grande valia ter essa audiência pública pra que todos terem ciência do que aconteceu. E esperamos agora a aprovação na próxima segunda e investir mais e mais na capacitação e na segurança do nosso município", afirmou Jander.

"Após a Guarda Municipal a ser implantada, nós já temos relatos de guardas que salvaram vidas, pessoas que passaram mal com ajuda do curso de primeiros socorros, guardas já auxiliaram nesse socorro salvando a vida desse rapaz inclusive foi até no distrito Pasta; guardas já combateram incêndio aqui através da capacitação do curso de combate a incêndio pelo corpo de bombeiros; já ajudaram a combater incêndios há vários carros que pegaram fogo, os guardas foram lá e auxiliaram. Palestras educativas estão sendo dadas nas escolas e todo esse trabalho TEM DIMINUÍDO muitos as questões de FURTOS e VIOLÊNCIA no nosso município. Podemos considerar que o nosso município como um dos mais seguros aqui da região. E a guarda municipal tem contribuído junto a Policia Militar e Civil pra diminuir mais ainda esses delitos e fazer do nosso município mais seguro." declara Jander Pessoa.

O Chefe da guarda municipal de Solonopole ainda falou sobre apoio que tem.

Confira Fotos.
Ouça a sonora com exclusividade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário