http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Com trabalho de Eunício, Congresso aprova revisão da meta fiscal

Líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira ( PMDB CE ) desempenhou o papel de Líder do Governo para articular a votação e a aprovação da revisão da meta fiscal enviada pelo novo governo em exercício. O cargo de líder do governo no Congresso e no Senado ainda estão vagos. O Presidente interino, Michel Temer, em diversos contatos com Eunício por telefone durante toda a madrugada, acompanhou a votação.

O trabalho de Eunício começou pela manhã de ontem, ainda na Comissão Mista de Orçamento, quando o líder do PMDB colheu as assinaturas dos demais líderes partidários para levar a proposta que eleva o déficit para R$ 170,5 bilhões, este ano, direto para o plenário do Congresso e em regime de urgência. O movimento de Eunício Oliveira foi para evitar que os partidos contrários a medida obstruíssem a votação ainda na CMO.

"O Presidente Temer já havia dito e me repetiu ontem, que o Brasil literalmente iria parar se o novo déficit não fosse aprovado até o final deste mês. O governo teria que promover mais cortes de gastos comprometendo ainda mais o andamento de obras e os serviços públicos", conta o senador.

A aprovação pelo Congresso da nova meta fiscal segundo Eunício "mostrou que o governo interino poderá contar com uma base parlamentar aliada quando as votações forem para aprovar medidas econômicas que tirem o Brasil da crise. Vencemos o primeiro desafio", acrescenta Eunício Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário