Um ex-presidiário voltou a ser novamente preso neste município, no início da tarde de sábado (28), pela Lei Maria da Penha. Segundo a Polícia, ele estava embriagado e agredia a namorada em via pública em meio a uma discussão.
A equipe de plantão do policiamento militar da cidade atendeu a ocorrência após receber denúncias. A agressão aconteceu na rua Professora Margarida, no bairro Monte Castelo. A agricultora de 27 anos foi encontrada no meio da rua ainda em estado de choque. O homem havia fugido.
A Polícia colheu informações com testemunhas e prendeu Maurício da Silva Tamirana dentro de casa. Ele ainda reagiu à prisão e tentou fugir mas foi rendido pela equipe que atendia a ocorrência. Maurício já respondia por oito infrações.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal e fez exame de corpo de delito.
Um inquérito policial foi aberto e Mauricio deve responder pelo artigo 129 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Outro caso
Em Quixadá, um homem também foi preso por agressão contra a mulher. Neste caso, a vítima, também de 27 anos, teria ido até a Delegacia, por volta de 3h45 da madrugada, e informou que havia sido agredida pelo companheiro. O homem havia fugido.
Os policiais passaram a realizar buscas e encontraram o autor da agressão escondido em uma sucata. Francisco Miranda da Silva, 22, foi preso.
Diário Sertão Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário