http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Vereador Paulo Azevedo faz cobrança a secretaria de infraestrutura o roço no distrito de São José em Solonopole

O vereador Paulo Cesar de Azevedo “Paulinho do Esporte” do PSDB foi o segundo orador do pequeno expediente na sessão ordinária de 09 de maio na Câmara Municipal de Solonópole no interior cearense.

O parlamentar falou sobre o Projeto da Guarda Municipal e também sobre as pessoas que foram referências ou que prestaram serviço neste município que hoje visitou bem como ex-secretários e, alunos da Escola Fenelon.

Paulo Cesar (foto) afirma “minha profissão é professor e vereador é função. E eu tenho prezado muito pela minha profissão”. Ainda solicitou do presidente um requerimento verbal solicitando do secretário de infraestrutura senhor Hudson Nogueira para que ele fizesse um trabalho de roço onde compreende o Clube do Vaqueiro as proximidades do sitio Riacho Fechado no distrito São José.

“Que é de muita satisfação vê a casa cheia. Para nós vereadores isso é importante e importante também para quem frequenta esta casa, porque é muito fácil esta lá fora criticando os vereadores desta casa. Então a casa hoje realmente esta cheia com a presença de muitos jovens e que isso acho de suma importância que se venha outras vezes, não quando se busca realmente algo, más também que possa vim pra assistir o que acontece aqui a cada 15 dias pra que as pessoas possam entender o trabalho que é feito nesta casa com responsabilidade e com seriedade. Me retratar com o vereador Rosineudo Lima que eu brincava quando eu dizia pra ele “chega de requerimento”, isso é brincadeira, isso não compete a mim vereador que V. Excia., não tenha nenhuma queixa por conta disso. E quero registrar nesta casa, na última  sexta-feira, o grupo do PSDB se reuniu na chácara Santa Luzia do nosso amigo Valrinete, tivemos a presença de pessoas de vários distritos do município e nós estivemos lá reunidos, EU, vereador João Batista, Valrinete e pessoas de varias comunidades confraternizando e mostrando também o nosso compromisso e a nossa responsabilidade com o município de Solonópole. Nós não estamos na política pra brincar”, afirmou Paulo Cesar de Azevedo.

Só lembrando – Paulinho é Professor / vereador / técnico de time de futebol e futsal do distrito / Presidente do CMDS Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável / Tesoureiro de Associação Comunitária na zona rural de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário