http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pesquisa: 97% dos homens gostam de mulheres com atitude

Enquete do ParPerfeito revela que homens entre 34 e 41 anos são os que mais admiram mulheres que tomam atitude para demonstrar claramente o que querem 
Atenção mulheres! Se você está a fim de alguém e espera ele tomar atitude porque tem receio de que vai achá-la atirada, é melhor rever seus conceitos. Isso porque uma pesquisa do ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamento do Brasil, com os 5 mil entrevistados revela que 97% dos homens gostam de mulheres que tomam a iniciativa. Esse comportamento é o preferido por homens de todas as faixas etárias, mas principalmente por aqueles entre 34 e 41 anos (veja o gráfico abaixo). Já as mulheres foram unânimes em dizer que gostam de homens que tomam a iniciativa, mas não descartam a possibilidade de agir para conquistar o que querem. 
“O mais importante, ao se falar de um comportamento que ainda gera polêmica, é que cada mulher possa agir de acordo com seus reais valores e com a sua verdadeira vontade. Acima de tudo, que elas possam entender a diferença entre agir com integridade e coerência e agir de modo inconveniente, perdendo a dignidade. Ou seja, ser clara sobre o que quer e sente é sinal de maturidade, segurança e boa autoestima e isso é realmente encantador. Mas se expor sem levar em conta a reciprocidade do outro pode se tornar pedante, sem graça e até cansativo. E, infelizmente, é assim que muitas mulheres, por carência e baixa autoestima, se comportam”, comenta Rosana Braga, consultora de relacionamento do ParPerfeito.
Confira abaixo o gráfico com o resultado da pesquisa realizada pelo ParPerfeito: 
Você gosta quando a mulher toma a iniciativa para demonstrar que está a fim de você?
Sobre o ParPerfeito: Fundado em 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match.com Latam que é o resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. Só no Brasil, o site conta com 30 milhões de usuários e entre os seus principais diferenciais está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação. Eleito como melhor e mais popular site de relacionamento em 2013 pelo Site do Ano – premiação realizada pela agência de pesquisas online MetrixLab -, o ParPerfeito permite que os usuários se cadastrem gratuitamente, porém para ter acesso aos benefícios e ferramentas exclusivas é necessário assinar um dos planos oferecidos. www.parperfeito.com.br.
Sobre o Match Latam - O Match.com Latam é resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, o grupo é proprietário dos sites: ParPerfeito - o maior em relacionamento online no Brasil – Divino Amor - portal direcionado a evangélicos, Divina Palavra – aplicativo gratuito para compartilhar mensagens motivacionais e ensinamentos de vida nas redes sociais - e G Encontros – voltado ao público LGBTs (gays, lésbicas e bissexuais). O grupo ainda opera em outros países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México e, ao todo, possui 60 milhões de usuários. www.matchlatam.com.
Informações para a imprensa: Sing Comunicação de Resultados
Arianna Ortolani, Janaina Leme, Tatiane Dantas, Melissa Sayon e Vânia Gracio - Fone: (11) 5091-7838 parperfeito@singcomunica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário