http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 5 de abril de 2014

Empresário de Fortaleza inova e cria o 'jeans de couro'

A criatividade e a inovação no trabalho de um cearense nascido em Solonópole, a 275 Km de Fortaleza, tem garantido o sucesso em uma fábrica de roupas. São mais de 40 anos trabalhando com um produto que é referência na cultura sertaneja: o couro.
Graças ao empresário Cândido Filho esse tecido ganhou novas versões. As modelagens são criativas, as cores diferenciadas e tem uma novidade que promete sair do Ceará e ganhar adeptos no mundo inteiro. É o 'jeans de couro'. A história do ''homem do couro'' é o tema desta quinta-feira (3) do quadro Nosso Ceará (veja vídeo acima).
O empresário nasceu em Solonópole e veio para Fortaleza com a família ainda pequeno. Estudou em colégio público e se formou em engenharia química. Na década de 1970, ele aproveitou uma oportunidade e se especializou em couro na Alemanha.
A partir de então, com muito estudo e esforço,  Cândido Filho virou mito no quesito couro. Para quem não sabe, é dele a ideia de aproveitar o couro do peixe para fazer bolsas e outros acessórios.  “É esse o meu objetivo principal. Pegar o couro que antes era considerado um produto sofisticado e proporcionar que ele seja utilizado por todos”, explica. Por   | Para: CBN Foz

Nenhum comentário:

Postar um comentário