http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 5 de abril de 2014

Homem fica ferido após capotamento na rodovia 371 Solonopole a Jaguaretama

Acidente no Km 8 da CE 371 entre Solonópole e Jaguaretama. Na manhã deste sábado, dia 05 de abril, por volta das 10h50min, na localidade de Sitio Junco, Zona Rural de Solonópole, um homem ficou ferido após capotar o carro que dirigia na Rodovia 371 sentido Solonópole a Jaguaretama quando perdeu o controle do veiculo após passar por uma saliência.

A vitima foi socorrida pela ambulância para o Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro na cidade de Solonópole. Segundo populares, a vitima trata-se de Nilberto Ferreira da Costa de Iguatú, e que o mesma ia fazer umas entregas e posteriormente seguiria pra ir assistir o show de Roberto Carlos na capital Alencarina. O Automóvel Citroen/C3 GLX 16 16v, HXF 7076, ano: 2005, Passageiro, de cor: Azul, Fortaleza-Ceará.

Em contato com a Policia Militar do Município de Solonópole por volta das 13h10min desta sábado, o CB Lima informou não ter conhecimento do fato e que se tivesse (não houve) vitima fatal, a PRE teria ido ao local, porém uma viatura estava pra Senador Pompeu e posteriormente a VTR vai ao local do ocorrido. Nossa produção ligou diversas vezes para o Hospital de Solonópole através do numero 88-3518-1133 porém apenas chama e ninguém atende. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário