http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Milhã realizou audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (03/04) na Casa do Idoso de Milhã, uma audiência pública com a participação de várias autoridades municipais e representantes da empresa responsável pela elaboração do plano os senhores Pragmácio e a jovem Bruna.

Representando o prefeito municipal, Otacílio Macêdo, que por força maior não pode se fazer presente esteve o Sub-secretário de obras, Célido Braz, além de outras lideranças como o vereador Osvaldo Filho e a Secretária de Saúde Adriana Carla, e a diretora do SAAE de Milhã, Cleovânia Pinheiro.

No momento o plano encontra-se na fase de elaboração a audiência serviu para mostrar a metodologia do plano e o período em que ele será desenvolvido. A criação do plano municipal de saneamento básico é uma obrigação do Governo Federal em atendimento a Lei Nº 11445/2007.
Importante: Seguindo a lei nº. 11.445/2007, todos os municípios brasileiros são obrigados a elaborar seu Plano Municipal de Saneamento Básico, pois a partir de 2014, o acesso a recursos orçamentários da União ou recursos de financiamentos administrados por órgão ou entidade da administração Federal só será possível para os municípios que tiverem o plano em exercício. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário