http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 6 de abril de 2014

Milhã: alunos do curso técnico de enfermagem recebem certificados

A solenidade de entrega dos certificados ocorreu nesse sábado, 05, e contou com a presença da Secretária de Saúde de Milhã, Adriana Carla.

O Instituto de Educação Profissional Técnico de Nível Médio - Lourenço Caetano de Jesus - INTEC, de Sobral, realizou neste sábado (05/04) na cidade de Dep. Irapuan Pinheiro, à solenidade de certificação dos concludentes do curso Técnico de Enfermagem.

Os novos técnicos de enfermagem são dos nos municípios de Milhã e Dep. Irapuan Pinheiro.

Este curso na época do seu início foi realizado a partir do apoio do então Prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro na época, Claudenilton Pinheiro e total apoio do atual prefeito de Milhã na época vereador, Otacílio Macêdo, e que teve continuidade com o apoio também da atual prefeita Rizoleta Moreira.

Na solenidade, formou a mesa de honra a prefeita Municipal de Irapuan, Rizoleta Moreira; Os Secretários de Saúde, Adriana Carla, de Milhã que também representou o prefeito Otacílio, e Marcílio Freitas de Irapuan, da Saúde; o vereador Clair Moreira representando a Câmara Municipal; Michele Vieira, coordenadora do curso de Enfermagem e o ex - prefeito Claudenilton Pinheiro.

Na oportunidade, colaram grau 28 cursistas, tendo alguns por algum motivo, ficado para receber os certificados numa outra data, devido a pendências, principalmente por faltas e por notas.Com informações Facebook Rizoleta Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário