http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Deputado Irapuan Pinheiro: Bandidos tentam explodir caixa eletronico do Bradesco

Por enquanto, três presos (um homem e duas mulheres) uma espingarda cal. 12 e uma pistola 765além de munições.Apesar das dificuldades a Policia Militar está dando resposta necessária comenta um PM de Solonópole e que informou que dois suspeitos estão foragidos no matagal sobre a tentativa de assalto ao Bradesco da cidade de Deputado Irapuan Pinheiro que foi frustrada na manhã desta quinta-feira santa. o

A Polícia faz diligências na região, inclusive com duas viaturas do COTAR. O Ciopaer foi acionado porém não compareceu ao local por motivo de chuva no local de decolagem.

Cledailton Viana postou esse seguinte comentário em minha página no Facebook. "Policiais que passaram no sítio Barra informaram que já prenderam dois assaltantes do total de quatro e os mesmos assaltaram duas motos para fuga no sítio Areias município de Acopiara, pois o carro no qual eles andavam ficou atolado num trecho próximo a Suçuarana."
Daqui à pouco, mais informações .

Segundo a Prefeita Rizoleta Moreira em sua página no facebook disse "A tentativa de assalto ao Bradesco, agência de Dep. Irapuan Pinheiro é lamentável sob todos os aspectos. Embora os ladrões não tenham conseguido levar o dinheiro, quebraram a máquina e agora haverá grande demora para vir outra. Durante algumas semanas, se não meses, o recebimento e efetuação de pagamentos, no Bradesco de Dep. Irapuan Pinheiro, não poderá ser feito. Isso significa prejuízo para aposentados, comerciantes, servidores públicos e populares em geral, que utilizam no dia a dia os serviços desta opção bancária que t mos em Dep. Irapuan Pinheiro. Os dias vindouros com relação ao uso do Bradesco, é preocupante e uma grande incógnita".

Outras noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário