http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Curso de Aproveitamento e Derivados do Leite

A Instrutora do Senar Antonia Elaine "Estou promovendo junto com Associação Recreativa de Solonópole (ARS), o Curso de Aperfeiçoamento de Derivados do Leite aonde os produtores de leite estão aprendendo a desenvolver aptidões voltado para o leite aonde são processados para se produzir o queijo coalho temperado a ricota que é o aproveitamento do soro. Estamos produzindo também o doce de leite dando assim sua qualidade tanto assim na cor quanto na aparência do doce, a quantidade certa dos ingredientes a serem utilizados é um curso muito é, proveitoso para aquelas pessoas que nunca tiveram a oportunidade de se capacitar e essa capacitação esta sendo muito bem vista aqui dentro do município de Solonópole aonde agente ta dando a participação de 17 alunos junto com a Conceição que esta contribuindo para o desenvolvimento dessas pessoas e trazendo assim uma riqueza muito grande para o município. O Senar esta capacitando não só aqui, mais em todo o estado do ceara. Então são varias turmas que estão tendo oportunidade de melhorar sua qualidade de vida. Esse período de realização esta acontecendo desde o dia 08 e vai ser estender ate o dia 12 de abril pra que agente possa ter a oportunidade e espaço de ta divulgando e repetindo essas praticas para que as pessoas, quando os treinando saiam desse curso possam tanto ser multiplicadores daquele que apreenderam".

Local: ARS - Associação Recreativa de Solonópole, Bairro: Conjunto Cohab, Solonopole-Ceará. Telefone: 88-3518-1178.

MISSÃO: Contribuir para o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens proporcionando a formação e o vinculo entre as famílias e a comunidade realizando ações sócio-educativo, culturais e comunitárias, promovendo o exercício da cidadania e a inclusão social.

ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DE SOLONÓPOLE É UMA ENTIDADE NÃO GOVERNAMENTAL QUE HÁ 31 ANOS TRABALHA COM AS FAMÍLIAS QUE VIVEM EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL.

VISÃO: Entidade reconhecida como alicerce e construção do ser humano nos aspectos físicos, moral, social e profissional, formando cidadãos ativos e participativos capazes de defender e transformar responsavelmente a si e o meio em que convivi como protagonista na edificação de uma sociedade justa e igualitária. 

VALORES: * Compromisso e ética * Responsabilidade social *Integração e participação * Respeito e diversidade *Comunicação e solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário