http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de abril de 2014

A luz de velas: População do Distrito São Jose Solonopole denuncia descaso falta de iluminação em quadra publica

A população do Distrito São José no município de Solonópole denuncia o descaso da falta de iluminação em quadra pública que fica dentro do muro de uma escola.

O jovem Wanderson Leandro publicou um vídeo na rede social, Facebook mostrando o descaso com os desportistas locais "Diante dos últimos acontecimentos no meu lugar, me vejo no dever de cobrar e falar a verdade de como as coisas andam acontecendo por aqui, o esporte não é valorizado como podemos ver a situação da nossa quadra poliesportiva esta lamentável é de dar pena, os praticantes tanto os jovens como os mais velhos saem da sua casa pra praticar esporte e dão de cara com uma quadra sem iluminação, pela manhã e pela tarde não se pode jogar por que a tal não é coberta, resta apenas a noite mais como se pode ver é preciso levar vela pra alumiá-la, espero que as devidas providências sejam tomadas" pontuou.

No dia 28 de janeiro de 2013 foi aprovado por unanimidade o Requerimento Nº 05/2013 do vereador Danilton Ferreira do PTB ao excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Solonópole "Que seja realizado a reforma da quadra poliesportiva vereador Antonio Cirilo Rodrigues, localizado no Distrito São José com pintura coberta e iluminação da mesma". Confira FOTOS. Facebook https://www.facebook.com/photo.php?v=495068027266000&set=vb.100002884218987&type=2&theater

Um comentário:

  1. Senhor Antonio Elanio, notar: que seu noticiário a respeito da iluminação pública estar focado ao distrito de São José e ao Senhor Danilton Ferreira (Vereador), devo li informar que vem com uma luta a fim de resolver problemas há quase dois meses, a respeito da iluminação, das avenidas, Cachoeira Riacho do Sangue e Prefeito José Sifredo Pinheiro, mas especificamente defronte a minha casa que a falta é total. Primeiro: Já falei com o secretário da Infra Estrutura, o Senhor Matçon Pinheiro três vezes: promete como sem falta e falta como sem duvida, apelei para a rede social FACEBOOK, perfil (Assis Fialho) Três vezes, inclusive inclui fotos e la tem muitos comentários a respeito de outras localidades e pelo absurdo, por fim, fui ao MP MINISTÉRIO PÚBLICO, uma vez que a excelentíssima Promotora de Justiça fez requerimento a COELCE e ao MUNICIPIO, já que os dois ficam jogando um para outro. Acredito que agora acabe esse jogo de comadre, e quem estiver com dinheiro pago pelo os usuários bote pra fora.

    ResponderExcluir