http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 26 de abril de 2014

Milhã sediou Copa Sertão de Clubes Campeões, sorteio dos grupos aconteceu nesse sábado (26


A copa terá todos os jogos realizados em Milhã, no estádio "O Nogueirão". A prefeitura de Milhã por meio de sua Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude, inovam mais uma vez e trás para Milhã à 1º Copa Sertão Central de Clubes Campeões, numa parceria com a empresa Seara Eventos, que tem como coordenador o ex-secretário de esportes de Piquet Carneiro, Erivando Maia.

A solenidade de lançamento da Copa ocorreu neste sábado, 26 em Milhã, na casa do Idoso. O evento contou com a presença de secretários de esportes das cidades de, Dep. Irapuan Pinheiro, José Ricarte, Solonópole, Wdson Nogueira, Edmilton Silva secretário de Milhã, além do vereador, Osvaldo Filho representando o Prefeito municipal, Otacílio Macêdo, teve também a participação dos dirigentes das equipes que irão participar da competição.

Com a palavra o Secretário de esportes de Solonópole, Wdson, frisou a importância dessa competição no âmbito regional, qualificou como positiva a iniciativa e parabenizou o município de Milhã por abrir as portas para sediar essa competição. Já o Secretário de Milhã, Edimilton Silva desejou as boas vindas a todos em nome de todos que fazem à administração, Milhã minha nova cidade, e agradeceu a empresa Seara Eventos na pessoa do Erivando Maia pela confiança depositada no Município de Milhã para a realização dessa importante competição.

A copa terá uma premiação total de 5 Mil reais com início no dia 10 de Maio, jogos duplos sempre aos sábados e domingos no estádio municipal de Milhã, O Nogueirão.

Acompanhe o chaveamento da Competição (Obs faltando apenas 3 equipes confirmarem participação, porém as mesma já tem seus respectivos grupos)

GRUPO A: Jaguaretama - Machado (Dep. Irapuan Pinheiro) - Cruzeiro dos Grossos (Milhã) - Bonfim Esporte Clube (Senador Pompeu)

GRUPO B: Ceará (Senador Pompeu) Japão (Milhã) Sede (Dep. Irapuan Pinheiro) Torino (Dep. Irapuan Pinheiro)

GRUPO C: São Caetano (Milhã) - Santa Maria (Pedra Branca) - Flamengo (Pedra Branca) Juventude (Milhã)

GRUPO D: Solonópole - Time 2 (À confirmar) - Time 3 (À confirmar) - Time 4 (À confirmar). Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário