http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 1 de abril de 2014

Ex-prefeito Claudenilton de Dep. Irapuan Pinheiro se diz "inocente" em entrevista de rádio

A liderança Claudenilton Pinheiro depois de 15 meses da conclusão do seu 3º mandato de prefeito falou na Rádio Tataíra FM, em Dep. I. Pinheiro.

Foi uma entrevista longa e esclarecedora, tendo Claudenilton Pinheiro, mostrado a humildade e a seriedade que o projetou como uma das maiores lideranças do município e do Sertão Central.


Analisando a atual administração Municipal, Claudenilton considerou positiva a atuação da Prefeita Rizoleta Moreira, que junto com a safra atual de prefeitos cearenses enfrenta a maior crise de todos os tempos e duas secas vividas com a previsão de outra pela frente.

Resumidamente, Claudenilton Pinheiro falou das obras que conseguiu fazer nos três mandatos de prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro, provando aos ouvintes que ele praticamente construiu tudo que alavanca o progresso no município irapuense.

Sobre política, Claudenilton Pinheiro falou das indicações do seu partido o PSDB, para que ele abrace uma campanha de Deputado Estadual, uma decisão que ele ainda avalia e que deixará para o prazo final estabelecido pela justiça eleitoral.

Sobre investigações da Polícia Federal em Dep. Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro atribuiu este fato à perseguição política dos seus adversários, que a partir de acusações levianas e mentirosas, tentam a todo custo denegrir a sua imagem e torná-lo inelegível.

Consciente de sua honestidade, Claudenilton Pinheiro se disse inocente e que vai provar sua integridade moral, algo que provem dos ensinamentos recebidos de seus pais, pequenos agricultores.

Claudenilton Pinheiro, disse que ainda por cima está sendo ameaçado de morte e finalizou a entrevista com uma pergunta: “será que eu mereço tudo que estão fazendo comigo”, concluiu o ex – prefeito.

Durante o restante da tarde muitas foram as manifestações de carinho do povo de Dep. Irapuan Pinheiro pelo celular, pelo facebook e através de muitas visitas, sendo todos os populares sempre muito solidários com relação ao atual momento de perseguições e ameaças que ele vive.

Claudenilton Pinheiro agradece dessa forma o carinho e a confiança do povo de Dep. I. Pinheiro, um povo reconhecedor do seu trabalho e a cima de tudo confiante na sua inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário