http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Servidores públicos e alunos de Milhã motivados para a páscoa

Primeira dama Érica dando inicio ao encontro
Funcionários da Prefeitura e alunos de programas sociais e da Escola do Estado Euclides P. de Andrade tiveram palestra com o Padre e Professor Universitário Cleilson, numa iniciativa da Prefeitura local. 

Os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Milhã e alunos do município participaram de uma palestra motivacional, que integra as comemorações da pascoa no município.

O encontro aconteceu durante todo esse dia 07 de março, e o palestrante foi o Padre Cleilson que é professor universitário. Segundo a primeira dama do município e secretária de assistência social, Érica Silva, o prefeito, Otacílio Macêdo, em sua gestão, adotou duas datas anuais, uma no mês de março (Páscoa) e outra em dezembro (Natal), que visam reunir o quadro de servidores da cidade em confraternização e integração entre os colegas.

Cleilson contou histórias, divertiu as pessoas e também tocou o coração dos que estavam presentes. O palestrante desafiou a todos para que pensassem no passado e percebessem o porquê das atitudes. Ainda teve um momento em que os participantes cantaram com o palestrante, que, além de contar histórias reais, citou passagens bíblicas, comparando o trabalho do dia a dia. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário