http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de abril de 2014

Primeira dama de Milhã recepciona a equipe do Balcão da Cidadania que atenderá no município

A Secretária de Assistência Social e primeira dama de Milhã, Érica Silva, juntamente com o encarregado pela emissão de documentos da Secretaria de Assistência, Flávio Dennes, recepcionaram na manhã dessa terça-feira, 22 a equipe do Balcão da Cidadania que estará atendendo em Milhã nesses dias 22 e 23 de abril.

Érica Silva frisou a importância desse tipo de serviço para os munícipes, principalmente os jovens que pretendem a emissão dos primeiros documentos.

Os atendimentos serão realizados na sede da Secretaria de Assistência Social na rua; Joaquim Nemésio Pinheiro s/n, onde será possível a emissão da 1ª e 2ª via do RG, e 1ª via do CPF. Os atendimentos ao público serão das 8:00 da manhã as 5:00 da tarde.

Após a referida ação, o prazo de entrega dos documentos é de 60(sessenta) dias, podendo haver alteração neste período para mais ou menos dias. A equipe do Balcão da Cidadania é composta por 03(quatro) colaboradores, os quais são: Gustavo Silva Evangelista (Coordenador), Maria Zádia de Lima Roque e José Adail Barbosa Júnior.Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário