http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Moradores de Solonópole cobram inauguração da Delegacia de Polícia

O Jornal Alerta Geral (FM 104.3 - Grande Fortaleza, e transmitido por outras 17 emissoras de rádio no Interior) recebeu uma denuncia de uma ouvinte sobre a falta de segurança na cidade de Solonópole.
Segundo a ouvinte, a população sofre com o crescente número de assaltos e crimes. Na última terça-feira (28), uma loja de celular foi assaltada na avenida principal da cidade em frente à delegacia da Polícia Civil. A polícia,segundo a ouvinte, não tem viatura para atender as diligências.
O chefe de gabinete da Prefeitura de Solonópole, Sydney Silva, em contato com a produção do Jornal Alerta Geral, revelou que, por decisão do juiz José Arnaldo dos Santos Soares, no dia 25 de fevereiro, o Governo do Estado deveria inaugurar a delegacia em um prazo de 30 dias. O prazo não foi cumprido.
A produção deste site e do Jornal Alerta Geral entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil. A assessoria de imprensa ficou de enviar a reposta sobre a cobrança dos moradores de Solonópole até o final da tarde da última quarta-feira, mas não o fez até o momento. Fonte: Cearaagora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário