Radio

terça-feira, 21 de maio de 2013

Sem viatura: casa lotérica de Solonópole é assaltada e policiais atendem ocorrência a pé

casa_loterica_Solonopole
Os assaltantes fugiram em uma motocicleta, viaturas de Milhã e Banabuiú foram acionadas, mas ninguém foi preso

Mais uma casa lotérica foi assaltada na região do Sertão Central cearense, e com a mesma ação das demais, mas algo curioso aconteceu na segurança pública, os Policiais Militares foram atender a ocorrência a pé, enquanto os bandidos estavam em uma potente motocicleta. O crime foi na cidade de Solonópole.
 
A casa lotérica Hajuk foi invadida por dois bandidos, onde constrangeram o gerente e anunciaram o delito. A vítima ao acionar a polícia, teve a ingrata surpresa de ver os policiais trabalhando sem nenhuma condição para fazer a segurança dos moradores, a única viatura está "baixada" por conta de um acidente na noite anterior, por isso tiveram que atender a ação a pé.
 
Segundo informações do 9° Batalhão da Polícia Militar em Quixadá, no momento do crime, estava sendo providenciada a substituição da viatura na cidade de Quixadá.
 
Sem poder fazer diligências, os policiais apenas registraram as ocorrências. Segundo o gerente da lotérica, dois elementos de capacetes, sendo um deles da cor rosa, com calça jeans e blusa branca, o segundo com capacete preto, calça jeans e blusa verde, ambos armados de revólveres, adentraram no “Shopping Bom Jesus”, onde se localiza a lotérica, renderam o segurança e os clientes e levaram uma quantia em dinheiro não informada.
 
Os assaltantes fugiram em uma motocicleta, viaturas de Milhã e Banabuiú foram acionadas, mas ninguém foi preso.
Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviço: 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá Rua Tenente Cravo - Campo Velho, Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu Rua Francisco Leandro -Centro, Contato: (88)3449-1324

Nenhum comentário:

Postar um comentário