http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Padre Gilberlandio assume Paróquia de Solonópole

Padre GilberlândioPadre RicardoNo inicio da noite de domingo (19), o Bispo Diocesano Dom João José Costa esteve na paróquia do Bom Jesus Aparecido na cidade de Solonópole realizando a mudanças no quadro de ofícios paroquiais da Diocese. Os paroquianos receberam o novo paroco da cidade no bairro Alto Vistoso com carreta até a Igreja Matriz que fica no centro da cidade. Uma caravana veio de Quixelô acompanhando o Padre Gil.

O Pe. José Ricardo Pompeu Ferreira pároco de Solonopole foi transferido para a paroquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Orós no último dia 12, e ontem substituído pelo Pe. Gilberlandio da Silva, que deixou a paróquia de Quixelô.
Para o Quixelô foi nomeado o Pe. João Teixeira, atualmente em Milhã. Ele será substituído em Milhã pelo Pe. Ernandir Ferreira, que deixa a Catedral de São José.
O bispo também anunciou que a Catedral será assumida pelo Diacono Antônio Leandro que esta com a ordenação sacerdotal marcada para o dia 06 de Junho.
Dom João agradeceu o serviço prestado pelos padres nestas paróquias onde estavam e assegurou orações e proximidade espiritual aos mesmos nas novas missões que assumem na Diocese. Leia também: Transferências de padres na diocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário