http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Reunidos lideranças politicas de Solonópole

No início da noite estiveram reunidos no escritório de Dr. Sigeval Pinheiro Presidente do Democratas, o Sr Paulo Josino e Leonardo Pinheiro mais conhecido como a dupla "Paulo e Leo" da Coligação Solonópole para todos. E fizeram uma avaliação da reforma administrativa da gestão municipal, da perseguição dos servidores e da proposta demagoga da redução dos subsídios do prefeito e vice-prefeito. 
É inconstitucional a redução dos salários como também a redução de subsídios, pois tem que obedecer o principio da anterioridade em que a fixação do subsídios tem que ocorrer anterior ao pleito. Imagine se o Prefeito quisesse aumentar o salário e dependesse da maioria dos edis, poderia fazer? Por isto é demagógico e inconstitucional a proposta. Assim manifestou-se o Dr. Sigeval Pinheiro.
Outro ponto abordado é a proibição dos servidores freqüentarem locais e residências de adversários da administração é coisa inconcebível. Esta reunião durou várias horas discutindo questões políticas administrativas e jurídicas do nosso município e tiveram a visita de várias pessoas, inclusive agentes políticos que compões a atual administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário