Radio

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Veja o que abre e o que fecha no Ceará no dia de Corpus Christi

Lojas e shoppings têm ponto facultativo. Supermercados vão funcionar normalmente. O dia de Corpus Christi vai ser celebrado nesta quinta-feira (30). Saiba o que vai funcionar no Ceará.

Comércios De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas) as lojas vão escolher se abrem ou não, sendo assim ponto facultativo.

Shoppings Para os shoppings, o funcionamento durante o feriado também é facultativo. Os shoppings Iguatemi, Aldeota, Via Sul, Del Paseo, North Shopping e Benfica vão funcionar normalmente.

Supermercados De acordo com a Associação Cearense dos Supermercados, os estabelecimentos de Fortaleza vão funcionar neste feriado.

Água e Luz A Companhia Energética do Ceará (Coelce) vai fechar suas lojas nesta quinta-feira (30), abrindo normalmente na sexta, 31. A empresa vai mater equipes de plantão em pontos do estado para atendimento emergencial. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196.
As lojas de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vão fechar nesta quinta. Qualquer solicitação no dia 1° deve feita pelo telefone 0800 275 0195.
 
Justiça O poder judiciário vai funcionar em regime de plantão nesta quinta-feira. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça, no Fórum Clóvis Beviláqua, no Bairro Edson Queiroz. No Tribunal, em Fortaleza, o serviço ficará a cargo do desembargador Jucid Peixoto do Amaral. O magistrado estará disponível das 12h às 18h
Nos 20 Núcleos do Interior, os juízes atenderão das 8h às 14h, nas comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Porteiras, Solonópole, Senador Pompeu, Itapiúna, Russas, Fortim, Maracanaú, Pacajus, Caucaia, Marco, Sobral, Acaraú, Ubajara, São Benedito, Nova Russas, Tauá e Canindé.

Metrôs e VLT O Metrô de Fortaleza não vai operar em fase teste na quinta-feira. O VLT do Cariri, que liga Juazeiro do Norte ao Crato, também não funciona no dia de Corpus Christi. Os dois voltam a operar normalmente na sexta-feira. G1.com/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário