http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Aprovado: Paulinho do Esporte cobra providencia da Seinfra do município de Solonópole sobre fossa no Distrito São José

O vereador Paulo Cesar de Azevedo solicitou ao presidente da Câmara de Municipal de Solonópole que envie ao Secretário de Infraestrutura o requerimento dele, pra dá uma olhada numa fossa que foi cavado na Rua Sigefredo Pinheiro em São José. E a pessoa cavou a fossa e não fez, então tá lá cheia dágua. De certa forma pode vim causar prejuízo a população e ao povo. Para que se tome uma providencia, disse o parlamentar.

Paulo Cesar fez outra solicitação ao Presidente da casa legislativa para que o mesmo encaminhe ao GESTOR MUNICIPAL prefeito Webston Pinheiro solicitando dele a INCLUSÃO da Rua Dário Alves nas ordens de pavimentação que vão acontecer lá em São José, concluiu.

Segundo o parlamentar que na última quinta-feira no distrito do qual reside, citou que "nós tivemos um evento lá em São José aonde foi assinado algumas pavimentações de rua, e a informação que tivemos o REINICIO DA QUADRA e também do GINÁSIO POLIESPORTIVO com a presença do deputado Danilo Forte, vereadores: Thiago Bastos, Paulo Nogueira, João Batista, Zé Glauber e a comunidade de lá prestigiou.
Confira a sonora:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário