http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jesus esta satisfeito com 700 reais do Programa Mais Médico diz Paulinho de São José em Solonópole

Começou seu discurso “pegando a questão dos alvarás, nós sabemos realmente que é um processo complicado, mas o que nós temos que fazer na verdade, nós vereadores, prefeito municipal, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, a verdade se juntar todo mundo, se unir todo mundo com o mesmo propósito de resolver essa situação. Não adianta ficar nos acusando A ou B, porque na verdade se fica nesse jogo de vai e acusa, quem perde é a população de Solonópole’.

O parlamentar Paulo Cesar de Azevedo mais conhecido como Paulinho do Esporte concedeu parte ao vereador João Batista da Silva (Sdd) “O dispositivo de que a Promotora ela busca um aparato legal, tudo bem, mais numa amplitude de uma grande cidade, de uma grande coisa negocio de, você vê que uma quadra de esportes lá naquele sitio tem que ter isso ter aquilo, aquela situação toda, demarcação pela pericia que ela esta colocando naquele momento”.

O vereador Paulo Sergio Nogueira “Paulão da Mipano” parteado enfatizou “a documentação que você necessita pra ter uma bodega ela é quase idêntica a documentação que você precisa pra abrir uma boate lá na Santa Maria onde morreu duzentos e poucos, ou na Vila Forró onde morreram nove pisoteados”.

De fato e de direito, vereador, Paulinho do Esporte de São José frisou que na sessão passada chegou nesta casa uma carta dos Mais Médicos, nós temos dois cubanos em Solonópole que o nobre presidente leu realmente mostrando a insatisfação dos médicos quanto à ajuda de custo. Ai chegando hoje recebi o Projeto de Indicação do Presidente desta casa encaminhado ao Prefeito solicitando aumento desta ajuda de custo. Mais o que eu quero dizer,... é que eu tive conversando com o médico Jesus (foto) que é lá do PSF São José e ele em nenhum momento esta insatisfeito porque esta recebendo só 700 reais, então o outro colega médico mandou uma carta sem conversar com Jesus, e ele me dizia que está muito satisfeito em Solonópole na questão dos Mais Médicos”. Paulinho teve uma informação “inclusive não sei se chegou a esta casa, que o outro médico tinha se retratado, mando uma carta pra secretária se retratando por esta situação”.

Já o Vereador e Presidente da Casa Legislativa Marcos Daniel Pinheiro (PMB) que “só frisar que nunca foi citado o nome de nenhum médico aqui por esse vereador. Na outra sessão recebi oficio das mãos dos Mais Médicos, e eu confirmando agora que entregou realmente que entregou a carta foi o médico. Mais só pra frisar que em nenhum momento nos anais dessa casa que não deixa eu mentir que eu não citei o nome de nenhum médico,mas que chegou a esta casa, chegou”.

Outro assunto tratado por Paulo Cesar de Azevedo “é a segurança que segundo o mesmo esta um caos nesse país que é a nível federal estadual e municipal”. O parlamentar buscou resposta sobre uma audiência pública já realizada nesta Câmara Municipal sobre Segurança Pública e indagou “E o que também foi feito por esta casa audiência pública, se, comentou-se muito, trazer o tumulto, trazer o comandante e até agora estamos aguardando”. O parlamentar disse “vamos se mobilizar, vamos buscar os nossos representantes que foram votados aqui, os deputados, para que possa nos ajudar é o que nós temos que fazer, que foram vários que passaram por aqui e levaram nossos votos”.

O vereador deu entrada nesta augusta casa três Projetos de Lei, confira na íntegra:
Projeto de Lei do Legislativo 05/2016, de 27/01/2016, “Dispõe sobre a obrigatoriedade de realizações de seminários sobre Anti-Drogas no início do ano letivo nas escolas da rede municipal”;

Projeto de Lei do Legislativo 06/2016, de 27/01/2016, “Institui o Programa Especial de apoio ao esporte, aos atletas de base amadores (Pro-Amadores) no município de Solonópole”;

Projeto de Lei do Legislativo 08/2016, de 27/01/2016, “Institui a semana da agricultura familiar no município de Solonópole, (que será comemorada na última semana do mês de julho de cada ano”;

Observação: Projeto de Lei do Legislativo 07/2016, de 27/01/2016, “Dispõe sobre o tombamento do prédio público da antiga cadeia por interesse histórico e cultural do município de Solonópole.”;

Sobre o Seminário o vereador José Lenilton Cleison Pinheiro (DEM) falou sobre o assunto “Seus projetos na realidade precisa ter os pareceres das comissões, quando se fala que institui a semana da agricultura familiar no município de Solonópole, existe uma Lei aqui no município de Solonópole do Dia da Agricultura Familiar que é todas as segundas-feiras que é inclusive do nosso colega vereador Rosineudo Lima”. O parlamentar Lenilton pinheiro comentou sobre o Projeto “anti-drogas, não especificou e não sei se seria importante, Pra quem é essas palestras? Por exemplo: nós temos nas escolas municipais crianças de 4, 5 anos que ainda estudam, não há necessidade fazer uma palestra desta que essas crianças não vão entender nem o que nem o que é droga na vida cotidiana destas pessoas”. Outro comentário foi sobre atenção ao esporte “Que programa é esse? Que tem alguns programas que não podemos onerar despesas para o Município. Tenho medo que agente faça aprova um Projeto de Lei desse aqui, que tenha na realidade um Programa que vá onerar despesas pra o município que ai passa a não ser nós que vamos fazer, tem que vim do poder executivo”.
Confira a sonora, Paulinho no Grande Expediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário