http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sedem e Creci firmam parceria para combater o mosquito em imóveis fechados para venda ou locação

Em continuidade às ações do “Palmas em guerra contra o mosquito”, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), reuniu-se na tarde da última quinta-feira, 18, com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (Creci) para discutir a parceria da entidade no combate Aedes aegypti.

Transmissor da dengue, da febre chikungunya e do zika vírus, o município travou desde o último sábado, 13, uma verdadeira guerra a fim de eliminar focos e criadouros do mosquito na Capital. Para isso, vem contando com diversas parcerias.

E, mediante ao elevado número de imóveis fechados, sejam para vender ou alugar, a Sedem buscou a parceria do Creci para traçarem estratégias de vistoria destes imóveis. O presidente do Creci, Jannair Alves de Souza adiantou que Palmas tem hoje cerca de 2.500 imóveis fechados.

“Vamos buscar o apoio das imobiliárias e corretores autônomos para facilitar a entrada do poder público municipais nestes imóveis”, salientou Souza enfatizando que uma das preocupações são as piscinas das casas.

Ao todo, serão convidados a participar da força tarefa 75 imobiliárias e mais de 1.700 corretores. O superintendente da Juventude da Secretaria de Integração Social e Defesa do Consumidor e também corretor, Naylton Alen, sacramentou: “As ações preventivas são fundamentais, mas nosso principal objetivo neste momento é combater e reeducar a população, por isso temos obrigação de contribuir como pudermos”.

O momento é de unir forças e encorpar a campanha, para isso vamos convidar a todos que de alguma forma puder contribuir nesta batalha. E contar com a parceria das entidades do setor imobiliário será um grande avanço nesta luta, destacou a secretária da Sedem, Cleide Brandão, referindo-se ainda a adesão da Associação dos Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins (Acieto) e Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins (Sindimóveis-TO).

As imobiliárias e corretores serão convidados nesta sexta-feira, 19, para uma reunião técnica prevista para acontecer na próxima semana, com local e horário ainda a serem definidos. Foto: Aline Barros.Fonte: Secom Palmas. Via postador Surgiu Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário