http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Prometeu e não cumpriu: Paulinho do Esporte cobra providencia do vereador Chagas do Pontal junto com o deputado Antonio Granja

A população do distrito de São José que fica há 28 Km da cidade e esta situado na zona norte do Município com acesso pela CE 375 Rodovia Socorro Gomes aguardam ansiosos as várias promessas feitas pela Gestão Municipal e pelos vereadores da base de apoio ou que dá sustentabilidade a Administração Um Novo tempo Já Começou.

Notadamente, o vereador Paulo Cesar de Azevedo mais conhecido por Paulinho do Esporte na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Solonópole na noite desta segunda-feira dia 01 de fevereiro de 2016, realizou mais cobranças aos colegas da base situacionista. Desta vez, se referiu ao seu colega vereador Francisco Chagas Beserra "O Chagas do Pontal" do PRB, 10, Partido Republicano Brasileiro, mesmo partido do Prefeito de Solonópole José Webston Nogueira Pinheiro.

Segundo o parlamentar "E aqui vou me referir mais uma vez ao vereador Chagas que possa junto ao deputado Antonio Granja ver realmente a situação do calçamento na Rua do Colégio, que realmente isso aí no período eleitoral ia começar, e como eu já disse aqui, quando o prefeito tomou a posição de votar em outro candidato, suspenderam aquele calçamento. Então que Vossa Excelência possa aí junto a Antonio Granja pra ver a possibilidade que ele consegue junto ao Governo a liberação desse calçamento porque já tem o Projeto, ía dá inicio antes da eleição mais ai realmente foi suspenso. Então que Vossa Excelência possa ver isso. Isso também eu já dirige aos colegas vereadores que tem ligação com o deputado Leonardo Pinheiro e então eu deixo qui também o meu pedido porque não devemos olhar nesse momento há questões politica que na verdade quem vai perder com isso é o povo".
Confira Fotos CMS 18012016.
Confira a sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário