http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Homem é preso suspeito de envolvimento em morte de subtenente de Jaguaretama

Uma ação integrada entre as forças de segurança do Estado do Ceará, nesta sexta-feira (19), resultou na captura de um homem suspeito de envolvimento no homicídio do subtenente da Polícia Militar, Carlos Herbenio Almeida Bezerra (38), comandante do policiamento da cidade de Jaguaretama. O suspeito do crime, Ricardo Sérgio Saraiva Diógenes (32), foi capturado em Fortaleza, sendo encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). As investigações sobre o caso prosseguem.

Durante a manhã de hoje, foi realizada uma reunião com toda a cúpula do sistema de segurança do Estado, quando foi traçado um planejamento de operações para serem efetuadas no sentido de elucidar o caso. Foram deslocadas para saturação na área equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS. As diligências policiais prosseguem.

Nos casos de servidores do sistema de segurança que são vítimas de crimes violentos, há um esforço integrado para dar apoio e solução à ocorrência, por entender que há uma afronta ao Estado e não só ao cidadão.

O crime - O PM Carlos Herbenio foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã de hoje (19), quando caminhava numa Praça em Jaguaretama, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10).

Luto - A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) lamentam, com imenso pesar, a morte do Subtenente PM Carlos Herbenio Almeida Bezerra, 38 anos. O policial ingressou na PMCE no dia 15 de junho de 1998, contando 17 anos de efetivo serviço prestado, e estava lotado na 3ª Cia do 9º Batalhão de Morada Nova, exercia a função de Comandante do destacamento de Jaguaretama. A Corporação Alencarina dispensa toda solidariedade aos seus familiares e amigos, desejando o conforto necessário neste momento de tão grande perda.
Fonte: SSPDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário