http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Fortaleza recebe nesta terça-feira, 16, última etapa de seminários sobre Conferência Municipal das Cidades

A Secretaria das Cidades, por meio do Conselho das Cidades (ConCidades), realizará a última etapa dos seminários regionais de sensibilização para a realização da 6ª Conferência Municipal das Cidades. A reunião acontecerá em Fortaleza nesta terça-feira, 16 de fevereiro, no Auditório da Secretaria de Planejamento no Centro Administrativo do Cambeba.

Foram convidados os representantes de 38 cidades pertencentes à região da Grande Fortaleza (19 municípios), do Sertão de Canindé (06 municípios) e do Maciço de Baturité (13 municípios). Além disso, os municípios que não participaram da primeira etapa dos seminários em suas respectivas regiões, podem participar do encontro em Fortaleza.

As Conferências Municipais são etapas fundamentais para a preparação de representantes para a Conferência Estadual e daí para a 6a Conferência Nacional das Cidades, já convocada pelo Ministério das Cidades. O tema desta edição é “Função Social da Cidade e da Propriedade, com o lema “Cidades Inclusivas e Socialmente Justas”. A primeira etapa dos Seminários aconteceu entre 21 e 29 de janeiro. Ao todo, foram 11 encontros divididos por região do estado.

O objetivo da realização dos seminários de sensibilização é, principalmente, orientar todos os municípios cearenses para que realizem suas Conferências Municipais das Cidades. Este evento faz parte da estratégia de fortalecimento da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano e propicia a cada três anos, a oportunidade de reflexão, do setor publico e sociedade civil, sobre a realidade vivenciada pelos diversos segmentos, baseado em um tema sugerido pelo Conselho Nacional e Ministério das Cidades para que aconteçam as conferencias estadual e nacional.

ServiçoFortaleza recebe última etapa de seminários sobre Conferência Municipal das CidadesLocalAuditório da Secretaria de Planejamento no Centro Administrativo do CambebaHorário: 9hData: 16/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário