http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Miss teen Ceará – Conheça as concorrentes a coroa!

O miss teen Ceará é o concurso para a Escolha da Miss Teen Ceará, representante oficial do estado no Miss Teen Brasil, são 31 meninas concorrendo a coroa mais cobiçada de nosso estado.
O evento irá ocorrer no dia 13, iremos transmitir tudo pelas nossas redes sociais (CLIQUE AQUI PARA NOS ACOMPANHAR NO INSTAGRAM) e também preparamos uma super matéria para conhecerem melhor as 31 misses e escolherem suas favoritas, a matéria será dividida em 2 posts, 15 misses serão apresentas no primeiro (esse) e 16 na segunda parte (que ira ao ar na quarta, dia 2 de fevereiro).
Nos últimos anos nossas misses foram eleitas as mais belas do Brasil. Em 2014 nossa eleita como Miss Teen Ceará, Eduarda Moreira foi eleita como Miss Teen Brasil e venceu também o Miss Teen Universo, ja no ultimo ano, 2015, a miss Luana Passos foi eleita a Miss Teen Brasil!
MISS TEEN SOLONÓLOPE – TALYME PINHEIROMeu nome é Talyme Pinheiro, represento o município de Solonópole, com muito orgulho e amor, de representar uma terra de pessoas acolhedoras e alegres.ppSou uma menina tímida, mas porém quando vou para conseguir alguma coisa, minha timidez fica de lado, estou participando do Miss Teen Ceará com muita garra, estou buscando dá o meu melhor a  cada dia, e representar o povo solonopolense da melhor forma possível, todos os dias recebo milhares de críticas e milhares de elogios, mas sempre busco ver o lado bom das críticas, e absorver tudo de melhor dos elogios. Meu propósito no Miss Teen Ceará, é lutar pela coroa, mas meu principal objetivo é fazer novas amizades, e aprender cada vez mais, sempre tenho em mente que Deus tem um plano para cada um de nós, e que a vencedora do concurso, será a merecedora do título, que vença a melhor.
Fonte: http://blog.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário