http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vereador Thiago Souza diz que agencia do Banco do Brasil de Solonopole não atende a demanda

Enquanto obras publica estiverem paradas não serão colocadas nomes em ruas de Solonópole diz Thiago de Cesinha (foto). "Queria fazer uma solicitação um pedido a Vossa Excelência, fui procurado por algumas pessoas e que nos diz respeito aquele projeto que nós vereadores aprovamos aqui nessa casa por unanimidade sobre a questão das obras publicas que ficam paradas enquanto não tiverem terminadas não ser colocadas os nomes e acho isso louvável e correto. Mais no que diz respeito as ruas e até algumas ruas se encontram  se projetos em tramitação na casa e até algum tempo e, algumas pessoas me procuraram quando esta se construindo casas em alguma rua que ela ainda não teja nome esta trazendo algum empecilho com relação a Coelce. Quando eles fazem vereador Rosineudo Lima a solicitação a Coelce para que seja levada a energia, seja instalada, a Coelce realmente exige onde você mora e em que rua é essa e aonde é essa localidade.E não existindo essa questão de nome de ruas as pessoas me disseram e eu não sei se realmente é esse motivo mas que tem demorado esse procedimento da Coelce. Peço que algumas que estão em tramitação que na próxima possa ser colocadas", segundo o vereador Thiago de Souza Bastos do Partido da Solidariedade, 77, SDD.

Thiago de Cesinha falou ainda "Que esses dias vem acontecendo freqüentemente, não sei qual medida mais que nós vereadores podemos pensar e ir lá presencialmente ou fazer audiência publica o que ta se passando o Banco do Brasil do nosso Município que tá uma situação que tá um Banco realmente que as pessoas tem se queixado muito. Porque tá um banco regional funcionando Solonópole, Milhã, Jaguaretama, Deputado Irapuan Pinheiro. Neste ultimo final de semana os caixas desde sexta a tarde não funcionou, então muitas pessoas que trabalham até 17h30 ou 18 horas não tem como ir tirar ali o seu dinheiro realmente fica na segunda-feira tem que entrar cedo no seu trabalho então realmente é um constrangimento. Hoje, ao passar vim pra reunião as 17h40min em torno de quase 18 horas ainda estava lotado os caixas do Banco. E agente ver muitas vezes quem vai as vezes ao banco que, como tá realmente, é muito a população de fora que tá. Mais é claro que é um direito porque são clientes, agente é cliente, é Brasil então em qualquer local você pode ter direito a esse serviço mais que ver uma questão de melhoramento de serviço para o nosso município. Agente presencia isso diariamente, poderia ser, ali existe o espaço para mais três ou quatro caixas eletrônicos. A demanda tá muito grande pra questão de funcionários e de caixas que tem o banco do nosso município, disse Thiago Bastos.


Segundo o vereador Rosineudo Lima do PMDB "parabenizou por abordar esse assunto, agente via em alguns municípios se é de Goiás ou de São Paulo houve um Projeto de Lei que obrigava e estimulava uma multa a nível de município,... inclusive o vereador Lenilton falava que tem uma Lei Municipal,... É uma coisa triste eu chego 12 horas só tem uma pessoa pra atender, não tem dinheiro, quer dizer é uma situação aonde nós podemos fazer algo juridicamente dando, a Câmara pode fazer algo? Portanto Vossa Excelência esta de parabéns por ter lembrado um assunto que a população vem reclamando ultimamente muito", enfatizou Rosineudo do Logrador. 

Já o vereador Paulo Sergio Nogueira "Paulão" do PRB - "E até tava questionando isso, que o Banco que realmente o que tá acontecendo isso é um absurdo. A justificativa que está atendendo outros municípios: Jaguaretama, Milhã. Aonde esta os funcionários de Milhã e Jaguaretama que não podem vim pra cá atender o pessoal aqui? Então o questionamento que tem que fazer ao Banco do Brasil não é nem aqui porque a coisa não funciona por aqui, acho que agente tem que mexer lá em cima com o Diretor do Banco do Brasil, perguntar onde está os funcionários de Milhã? Traga os funcionários de Milhã aqui bota  mais três caixas e bote o pessoal pra trabalhar aqui", falou Paulão da Mipano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário