http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Virou freguês: Homens assaltam agência bancária em Solonópole no Ceará

A agência do Banco Bradesco (foto) do município de Solonópole, a 275 quilômetros de Fortaleza, foi assaltada nesta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta de 10h, e os suspeitos fugiram levando uma quantia em dinheiro não divulgada pelo gerente do banco. Quantia levada não foi divulgada pelo gerente do banco.
Ainda de acordo com a PM, diferente das ações comumente registradas em ataques a bancos, não houve uso de explosivos. Os assaltantes entraram armados na agência e roubaram a quantia. A polícia segue na busca pelo grupo.


RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO COPOM DO 9º BPM/CPI-SUL DO DIA 17/02/2016 (QUARTA-FEIRA),TURNO “A” DAS 07H00 ÀS 19H00
Hoje, 30/12/2015, por volta das 10hs00min, o permanente do destacamento recebeu uma denúncia via 190 que havia acontecido um roubo na agencia do Bradesco. De imediato foi solicitada a VTR 6105. Que fizeram diligencias em torno do Centro da cidade e nas principais saídas, mas não conseguimos nenhuma informação de rota de fuga. A agencia do Bradesco fica localizado na rua Dr. Queiroz Lima - S/nº - Centro de Solonópole-CE, onde foi visualizado nas Filmagens que dois indivíduos(provavelmente os mesmos do roubo anterior) portando arma de fogo (aparentemente revolveres) entraram na agencia e renderam os vigilantes. Os dois indivíduos apresentavam as seguintes características.
O 1º (primeiro) short amarelo (tipo bermuda), camisa preta, óculos escuros, boné vinho, cor da pele morena clara, alto e meio gordo.
O 2º (segundo) calça jeans, camisa cinza listrada, cor da pele morena. Após render os vigilantes C.F.daS.S, nascido aos 04/11/1987, e F.E.L.A, pertencentes à Empresa Ceará Segurança de Valores LTDA, CNPJ 07.862.634. Em seguida renderam os outros funcionários e as pessoas que estavam dentro da agencia. Não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro, fugindo em seguida em uma moto CG antiga, azul, tomando rumo não identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário