http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Comarca de Solonópole é destaque na Semana Nacional de Conciliação

De acordo com os dados obtidos na página da intranet do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, das 98 comarcas de entrância inicial, Solonópole obteve o 1º lugar em número de audiências realizadas no Estado do Ceará durante a Semana Nacional de Conciliação (174 audiências). Considerando as 224 unidades judiciárias, a Comarca de Solonópole alcançou 14ª posição, sendo que, incluindo a Comarca Vinculada de Milhã, Solonópole figuraria em 10º lugar geral (211 audiências).

Com relação ao relação ao número de acordo realizados, Solonópole aparece em 4º lugar dentre as 98 comarcas de entrância inicial (55 acordos) e em 31º lugar entre as 224 unidades judiciárias do Estado. Considerando os acordos celebrados na Comarca Vinculada de Milhã, Solonópole pularia para 1º lugar entre as 98 comarcas de entrância inicial e 16º lugar entre todas as 224 unidades que participaram da Semana da Conciliação (72 acordos).

O Dr. Adriano Ribeiro Furtado Barbosa, Juiz Substituto Titular da Comarca de Solonópole e Milhã, creditou aos servidores forenses os excelentes resultados obtidos durante a Semana Nacional da Conciliação, destacando o empenho e o comprometimento de todos, sem exceção, para que o citado evento fosse realizado com tamanho sucesso.
Acordos: Solonópole 55, Milhã 17 = Total: 72
Audiências: Solonópole 174, Milhã 37 = Total: 211 
Confira Fotos. Por Antonio Elanio - Radialista Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário