http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Capotamento em Banabuiú com 3 pessoas e um obito

Um capotamento foi registrado nesta manhã no acude arrojado Lisboa no município de Banabuiú. Um fiat Strada de placa OIO 0597 de Caucaia, trafegava no sentido Banabuiú a Solonópole com destino a   Lavras da Mangabeira.

Francisco Bispo da Silva de 77 anos, tenente aposentado do exercito, faleceu na hora, quando tentou desviar de um animal e perdeu o controle do veiculo e capotou. A vitima teve Traumatismo Craniano veio a óbito. O filho dele Gilberto Bispo de Souza de 47 anos, sargento do corpo de bombeiro, e a mãe dele Irene Francisca Souza Bispo sobreviveram.

O Gilberto teve alguns cortes na cabeça e uma fratura no braço teve Traumatismo Craniano Encefálico. No Hospital Municipal de Banabuiú Senador Carlos Jereissati estamos aguardando a chegada do helicóptero do Ciopaer de Fortaleza para fazer a transferência do Gilberto Bispo de Souza que é o que respira com mais cuidados nesse momento. A corporação do Corpo de Bombeiros de Quixadá, a Policia Militar de Banabuiú, o PróCidadania e alguns colegas da Policia Militar de Quixadá estão no Hospital dando todo suporte a família.

Com informações de Cristiano Magalhães e Reportagem de Avelino Neto pela Rádio Laser Fm 104 de Banabuiú. Foto: Aprigio Mix. Por BlogDeBanabuiu


Nenhum comentário:

Postar um comentário