http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 14 de dezembro de 2013

Suspeito de matar pistoleiro Mainha é assassinado em Tabuleiro do Norte

Vitima teria participação em váios crimes ocorridos no Estado. Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), em Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. A vítima, segundo informação da polícia do município, era suspeita de ter matado o pistoleiro Idelfonso Maia Cunha, o ´Mainha´, em janeiro de 2011, em Maranguape.

Manoel Carneiro Neto, conhecido como 'Manoel Preto', estava em um parque de vaquejada da cidade, quando foi surpreendido por 2 homens, que efetuaram vários disparos de revólver calibre 38. O homem, que tinha 50 anos, morreu na hora. Os autores dos disparos fugiram e ainda não há pistas do paradeiro da dupla.

Em junho de 2011, Manoel Preto já havia sofrido um atentado na cidade de Jaguaretama, a 240 km de Fortaleza. Na ocasião, o pistoleiro foi ferido com um tiro no ombro.

Além de ser suspeito pela morte de Mainha, Manoel Preto é acusado de cometer vários outros crimes pelo Estado e de pertencer ao grupo 'Filhos do Senhorzinho', responsável por diversas mortes na região jaguaribana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário