http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

NATAL SANGRENTO 33 homicídios no Ceará no feriado


Trinta e três pessoas foram vítimas de homicídios dolosos (aquele com intenção de matar) em todo o Estado do Ceará durante o Natal, conforme registros dos comandos de Policiamento da Capital (CPC), Metropolitano (CPM) e do Interior (CPI Sul e CPI Norte), além das coordenadorias de medicina Legal (Comel) e Integrada de Operações de Segurança (Ciops), pesquisados pela Reportagem.

Na manhã de ontem, a sequência de crimes de morte prosseguiu. Edmilson Neto, 27, foi executado, a tiros, na Rua Borba Gato, no Parque Genibaú FOTO: JL ROSA

Dos 33 homicídios, 15 ocorreram na Capital, outros cinco na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e 13 no Interior do Estado, entre os dias 24 e 25.

Bairros - Em Fortaleza, os 15 assassinatos no Natal aconteceram nos seguintes bairros, Barroso, Presidente Kennedy, Presidente Vargas, Tauape, Messejana (4 casos), Parquelândia, Bonsucesso, Parque Santa Rosa, Aracapé, Padre Andrade, Parangaba e no Antônio Bezerra.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os crimes de morte ocorreram em Horizonte (3 casos) e Caucaia (2).

Já no Interior do Estado, foram 13 homicídios dolosos. No dia 24 aconteceram cinco crimes, nos Municípios de Russas, Ubajara, Cedro, Tabuleiro do Norte e Juazeiro do Norte.

No dia 25, os oito assassinatos foram registrados nos Municípios de Iguatu, Juazeiro do Norte, Sobral, Solonópole, Aracati. Crateús, Acarape e Boa Viagem.

Ontem - Com o fim do feriado do Natal, a violência teve sequência, ontem, em Fortaleza. Entre 8 e 20 horas, foram registrados mais cinco crimes. O primeiro deles por volta de 5 horas, quando uma mulher, a empregada doméstica Deusimar Mendes de Oliveira, 40, foi executada com um tiro na cabeça. O crime ocorreu em um ponto de ônibus na Rua Adalberto Malveira, no bairro Siqueira. Os criminosos fugiram numa moto.

Já na Rua Borba Gato, no Parque Genibaú, Edmilson Rodrigues Pinheiro Neto, 27, foi morto com vários tiros. Houve crimes ainda na Sapiranga, na Favela do Sossego e no São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário