http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Setor jurídico em Milhã vem desenvolvendo um brilhante trabalho na área social


A Secretaria de Assistência Social de Milhã desenvolve junto ao setor jurídico do município um trabalho de atendimento comunitário. 


A ordem constitucional de 1988 adotou obrigações relativas aos municípios no tocante a tal atendimento. 

Infelizmente, Milhã, Solonópole e Dep. Irapuan Pinheiro são municípios que não são atendidos pela Defensoria Pública do Estado do Ceará, de sorte ao pequeno quadro de profissionais, mazela antiga e reconhecida pelos poderes constituídos. 

A Secretaria de Assistência de Milhã contratou o advogado André Wilson de Macêdo Favela - OAB/CE 19581, que com o auxilio de Rômulo Renan Pinheiro e Antônio Costa Filho atende na sede do paço municipal da cidade de Milhã. 

Os serviços se diversificam-se em ações de alimentos, divórcios, separação, guarda, interdições, audiências diversas entre outros. Inaugurou-se também o auxilio judiciário com ações já em andamentos, onde mesmo sendo representados por outros advogados os munícipes podem ter pesquisas na internet e pedições de adiantamento de audiência, tudo com respeito ao estatuto da advocacia.

Já foram contabilizados mais de 700 atendimentos no ano de 2013. Por telefone a Secretária de Assistência Social e primeira dama, Érica Silva, relatou que os trabalhos do setor jurídico tem sido fundamentais para muitos milhaenses, parabenizou toda equipe jurídica na pessoa do advogado André, e afirmou que está bastante satisfeita com o desempenho e serviços. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário