http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Paracuru se transforma em redação de comunicadores durante encontro da ACEJI

DSCF0218Paracuru > A comunicação cearense neste ultimo final de semana reuniu-se para debater e discutir a comunicação no Ceará , concentrados no litoral, na vela cidade de Paracuru, que recebeu o XII Encontro Estadual de Jornalistas , Radialistas e Blogueiros do Ceará. Paracuru se transformou em uma redação com tantos comunicadores juntos no encontro da Aceji.
Centenas de comunicadores presentes debateram com o Deputado José Airton do PT sobre a lei da mordaça da WEB que se encontra em discursão no congresso nacional. Outro assunto discutido o papel da comunicação para a sociedade. Palestrantes apresentaram temas que envolvem a nova comunicação através de redes sociais e blogues que tem a liberdade de se expressarem nas  na mídia virtual.
Personalidades receberam homenagens durante o encontro, políticos e comunicadores estiveram recebendo comendas pelas suas atuações na atual conjuntura social em que passamos. O Presidente da Associação Cearense dos Jornalistas do interior – ACEJI, João Ferreira afirma que é importante estes encontros acontecerem no interior par um maior amadurecimento não só dos comunicadores  mas sim dos que fazem a sociedade e precisam saber que é importante a comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário