http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CNH em Solonopole dia 28 e 29 de dezembro

No Calendário das Comissões Volantes de Habilitação - 2013, Solonópole receberá uma comissão do Detran nos dias 28 e 29 de dezembro para realização de inscrição, Confira aqui..

Só lembrando que as inscrições foram feitas no inicio do mês de novembro do corrente ano. Estamos aguardando mais detalhes pelo site do Detran.CE.gov.br

Nesta etapa é pra ser mostrar os selecionados do Programa Carteira de Motorista Popular, no município de Solonópole, e qual local para realização dos exames médicos, psicotécnico e a captura de imagem. Os candidatos deverão portar documentos de identidade e CPF, caneta de tinta azul.

Os aprovados nos exames médicos estarão aptos a frequentar as aulas teóricas para a posterior realização do exame de legislação. A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção, na área apropriada na sede do Órgão. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias úteis.

Anteriormente, o local era na Escola Fenelon Rodrigues Pinheiro, situado Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro mais conhecido como a antiga Avenida dos Estudantes. Veja Aqui Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário