http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

LISTA TRÍPLICE Ricardo Machado é reeleito como procurador-geral de Justiça do Ceará

Ricardo Machado reassume a chefia do MPCE
Ricardo Machado foi o mais votado entre os membros do Ministério Público que definiram a lista tríplice enviada ao governador. DIVULGAÇÃO/MPCE.

O atual chefe do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), Ricardo Machado, foi reeleito pelo governador, Cid Gomes, para a função de procurador-geral de Justiça do Ceará para o biênio 2014/2015. A decisão de Cid foi anunciada na quinta-feira, 19.

Ricardo Machado foi o mais votado entre os membros do Ministério Público que definiram a lista tríplice enviada ao governador. Machado teve 205 votos. Faziam parte da disputa também a procuradora de Justiça Neves Feitosa, com 154 votos, e promotor Nestor Cabral, com 129 votos. A lista foi definida no dia 6 de dezembro. O governador tinha 15 dias para enviar uma decisão ou assumiria o cargo o candidato mais votado. 

Dos 367 membros aptos a votar, foram registrados 330 votos, sendo que 265 ocorreram por meio da urna eletrônica e 65 votos foram registrados por cédula. Apenas um voto foi invalidado.

O promotor Ricardo Machado ingressou no Ministério Público do Estado do Ceará no 1º dia de fevereiro de 1996, ocupando o cargo de promotor de Justiça de 1ª entrância da comarca de Solonópole. Em janeiro de 2012, tomou posse no cargo de procurador-geral de Justiça do Ceará, sendo reconduzido ao cargo para o biênio 2014-2015.
Redação O POVO Online com informações do MPCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário