http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Danilo Forte articula recursos para construção de chafarizes e adutoras em 14 municípios cearenses

Danilo-Forte[1]
Através do esforço do Deputado Federal Danilo Forte (PMDB-CE) em conseguir recursos para o desenvolvimento sustentável dos municípios cearenses, o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) anunciou, para 2014 intervenções que minimizem os prejuízos causados pela estiagem, que está sendo considerada a pior dos últimos 50 anos. As obras, que fazem parte do Programa Água para Todos e terão as ordens de serviço dadas em janeiro, são para a construção de 58 chafarizes e 42 adutoras simplificadas em 14 municípios.
Em Itapajé, serão construídos sete chafarizes, nas comunidades de São Tomé, São Pedro, Barateiros, Baixa Grande, Ipu, Maritacá e Bombas, além de duas adutoras simplificadas nos distritos de Leme e Carneiro. Programa água para todos
O município de Irauçuba será beneficiado com chafarizes nas comunidades Carnaúba, Cajazeira e Barracão dos Cruzes e adutoras em Bela Vista De Gabriel, Coité,  Angico, Furquilha, Buqueirão do Juá, Pedra Atravessado, Missi, Barreiras, Riacho do Meio, Cidade, Assentamento Raia, Campina e Juá.
Quatorze comunidades de Tejuçuoca serão atendidas pelo Programa. Jeresatti, Barbada, Lagoa Grande, Volta, Boqueirão, Riacho Das Pedras III vão receber chafarizes. Já os distritos de Oratório, Umarim, Logradouro, Riacho Das Pedras, Xixá, Quixaba, Barreiras, Água Boa terão a garantia de abastecimento através de adutoras.
Paramoti também será beneficiado. No município, os distritos de Camaleão/Nogueira, Castelo, Papel, Riacho de Feijão, Várzea Grande, Candeia, Iracema terão chafarizes e Salvação, Lajes Marilândia/Pitombeira serão abastecidos por adutoras simplificadas.
Em Solonópole serão construídos quatro chafarizes em Águas Belas, Novo Encanto, Boa Vista e Entrans e cinco adutoras simplificadas nos distritos de Assunção, Japão, Logradouro, Palermo e Assunção Nova. Blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário