http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Novas informações sobre o caso da vereadora de Banabuiú

Socorro Bastos

Por volta das 07:00h da manhã de ontem, quinta-feira, (15), na cidade de Banabuiú, mas precisamente na rua Demócrito Pinto, a vereadora do (PV) partido verde,  Socorro  Bastos (49 anos) foi lesionada  com um tiro de revolver calibre 38 no peito esquerdo, dentro da sua própria residencia.
Em contato com a polícia civil do município de Banabuiú, o atendente Alexandre  nos passou a informação de que foi tudo muito rápido no inicio da manhã desta quinta feira (19) quando receberam a noticia de que a vereadora teria sindo baleada e quando chegaram ao local, a vítima já havia sindo socorrida ao hospital local pelo o seu filho e encaminhada para a cidade de Quixadá  para maiores cuidados e em seguida, transferida para Fortaleza. Ainda não se sabe se a vereadora tentou se suicídio ou se foi vitima de uma tentativa de Homicídio. A policia agora aguarda  o trabalho da perícia para tenta esclarecer o caso. O quadro de saúde da vereadora é estável e não corre risco de vida, a cidade ficou abalada com o episódio, já que Socorro é uma mulher muito querida na cidade. Com Informações do JaguaretamaOnLine

Blog SOLONOPOLE: Hoje Pela manhã entramos em contato com o Sd. Gomes da Policia Militar de Banabuiú e ele falou sobre o caso da vereadora Socorro Bastos do Partido Verde, vice-presidente da Câmara Municipal de Banabuiú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário