http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeita Ila Pinheiro recebe das mãos do governador a nova delegacia municipal de policia

Prefeita de Jaguaretama Ila Pinheiro
Foi entregue oficialmente nesta quarta-feira (18), a Delegacia Municipal de Policia Civil de Jaguaretama, município da região do Vale do Jaguaribe, distante em 240 km de Fortaleza.  A inauguração contou com a presença do Governador do Estado do Ceará Cid Gomes, do Vice-Governador Domingos Filho, do Secretário de Segurança Pública Servilho de Paiva, do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará Capitão Teles Lima além do Delegado Andrade Júnior. A presença de muitos políticos e suas lideranças era nítida.

O Secretário de Segurança Pública Servilho de Paiva  falou da importância de entregar equipamentos como as delegacias para a população. "Esse é um esforço que nós estamos fazendo para levar segurança para mais perto das pessoas em todo o Estado, juntando as forças da Polícia Civil com a Polícia Militar, sempre pensando no melhor atendimento possível para a população''

A unidade foi uma das três delegacias inauguradas pelo Governo do Estado nesta quarta-feira, dando continuidade ao programa de interiorização e modernização da segurança no Estado do Ceará. As demais foram inauguradas em Orós, na Região Centro-Sul, e em Alto Santo, também no Vale do Jaguaribe. Somadas, as três unidades  receberam um investimento de R$ 4.186.430,48 e beneficiarão diretamente, uma população de mais de 55 mil habitantes. 

Na solenidade de inauguração da Delegacia no município, estiveram presentes a Prefeita Ila Pinheiro, Vice-Prefeito Jayme Renam, Ex-Prefeito Francijaime Pinheiro, Sgt Herbênio (comandante do destacamento de policia Militar de Jaguaretama) a Delegada Civil Karina Daniela será a Titular à frente da Delegacia Municipal de Polícia de Jaguaretama.

O Interior do Ceará que contava com apenas 44 delegacias em toda sua história, antes da gestão do governador Cid Gomes. Agora passa a contar com 94, no atual Governo, onde, em apenas sete anos foram construídas e equipadas 50 novas unidades. Leia Mais: jaguaretamaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário