http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeita de Santana do Cariri participa de audiência publica

Uma audiência publica foi realizada ontem a noite no distrito de inhumas, distante 2 km da sede do município, para discutir com os moradores projeto de lei que está tramitando na câmara municipal, de autoria do vereador João Paulo Cabral,líder do governo municipal no poder legislativo,  que trata sobre a mudança de distrito de inhumas para bairro. No calor das discussões, foram externados aos moradores, todas as explicações plausíveis sobre este processo que em muito trará benefícios a sociedade.

 A comunidade, ouviu atentamente o autor do projeto, a prefeita Daniele Machado, que se fez acompanhar do assessor especial Teófilo Coelho, vereadores, secretários municipais, lideres comunitários, e representantes de entidades de classes.

A prefeita Daniele Machado, disse que se for aprovado este projeto pelos legisladores, o município de Santana do Cariri, terá  um ganho imenso porque irá otimizar aos moradores do distrito de inhumas, melhores condições de infra estrutura, e com isto o poder publico municipal irá ofertar um tratamento mais condizente com a sua realidade.

Ao final do encontro, a comunidade após analisar a viabilidade de desenvolvimento do local, disse que estaria em comum acordo dando portanto a sua aprovação popular para esta medida.  Além, do distrito de inhumas, a prefeita e os vereadores, irão discutir também com a comunidade do distrito de Pontal da Santa Cruz, este projeto que incorpora aquele populoso distrito, brevemente mediante a realização de uma audiência publica. 

A prefeita encontra-se hoje em Fortaleza, em companhia do seu assessor especial Teófilo Coelho, para acompanharem projetos em benefício do município de Santana do Cariri, que estão em andamento nas secretarias estaduais, além de assinarem convênios.

Amaury Alencar - Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário