http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Médica cubana do programa "Mais Médicos" acusa odontólogo de Milhã de discriminação

Drª. Gisele Profissional Cubana do Mais Médicos em Milhã
Segundo a Drª. Gisele o fato já vem acontecendo a um bom tempo, seu parceiro de trabalho no distrito de Carnaubinha, Dr. Lincon não aceita os horários, já que seus serviços terminam mais cedo, e fica reclamando da Doutora durante os seus atendimentos, os profissionais são transportados no mesmo carro, o que ocasiona a espera um do outro para o retorno à cidade.

A Drª. Gisele que é profissional do Programa Mais Médico no Município de Milhã acusa o odontólogo Dr. Lincon de discriminação. 

Segundo a mesma nessa segunda-feira já pela segunda vez o Sr. Dr. Lincon quis a pressionar em seus serviços no distrito de Carnaubinha, a fim de voltar mais cedo para a cidade de Milhã. 
A mesma abriu um boletim de ocorrência de Nº 551-2526/2013 de Natureza Não Delituosa contra o Odontólogo, afirmando que o Sr. Lincon desde a chegada da mesma ao distrito de Carnaubinha vem tratando-a de forma preconceituosa, que por várias vezes o mesmo realizou comentários preconceituosos contra os profissionais do "Mais Médicos", a mesma acredita nos altos que a intenção do odontólogo é de atingi-la emocionalmente. 
Nessa Segunda-feira, 16, por volta das 14:00 hs durante seu trabalho, Dr. Lincon começou a reclamar com a mesma querendo o fim dos trabalhos e a volta imediata à cidade de Milhã. Drª Gisele afirmou que não poderia deixar de atender os pacientes, e que tinha que ter toda atenção, nesse momento a mesma afirma que Dr. Lincon relatou o seguinte: " "Você pensa que porque em Cuba vocês viviam em uma ditadura aqui tem que ser da mesma forma?, estão enganados, aqui temos horários." 
A profissional Cubana se sentiu ofendida com a maneira que o Odontólogo se pronunciou, e resolveu abrir um boletim de ocorrência contra o mesmo. 
O Portal Divulga Milhã entrou em contato com o Dr. Lincon, e por telefone o mesmo afirmou que jamais teve intenção de discriminar ninguém, e que apenas quis deixar claro para a Dr. Gisele que a mesma poderia almoçar no mesmo horário que os demais profissionais, e não as 3:00 hs como de costume, já que segundo o Odontólogo o horário certo é às 11:30 hs, o mesmo atendeu nossa equipe muito bem, e disse estar aberto a qualquer posterior duvida que possa vir aparecer. DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário