http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Milhã: Grupo de gestantes recebe kits e orientação sobre cuidados na gestação

Como acontece todo mês, a Prefeitura de Milhã, através da Secretaria Municipal de Ação Social realizou mais uma reunião com o grupo de Gestante nessa segunda-feira, 09. Na ocasião em torno de 20 mulheres grávidas receberam atenção especial dos servidores do município.


O encontro ocorreu na Casa do Idoso de Milhã, teve como tema Alimentação, amamentação e a praticas de exercícios físicos . As grávidas receberam orientação sobre esses assuntos além de demonstrações de praticas de exercícios físicos . Seis gestantes que estavam com oito meses de gravidez receberam o kit Gestante entregue pela equipe do Cras e pela Secretária e primeira dama do município, Érica Silva.


Para se cadastrar é necessário atender a alguns pré-requisitos como estar com no máximo quatro meses de gestação, residir no município, possuir o cartão da gestante (que toda mulher recebe para acompanhamento dos exames pré-natais) e apresentar cópias de RG e CPF. Os cadastros podem ser realizados no Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, localizado bem ao lado da casa do Idoso, de segunda a sexta, pela manhã das 08h às 12h e à tarde das 14h às 17h.

Além de participar das reuniões, as futuras mamães também recebem da Prefeitura de Milhã um Kit Gestante, que é um enxoval composto por: bolsa, banheira, colônia, escova, pente, cueiro, fraldas descartáveis e de tecido, sapatinho, calça enxuta, sabonete, conjunto pagão, camisetas. O kit é entregue no oitavo mês de gestação, mas para receber a gestante deve ter participado de pelo menos quatro encontros. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário